close

Sabemos como é desafiador coordenar a comunicação da igreja, principalmente quando não temos acesso a alguns recursos para criação de materiais. Por isso, nós da Plataforma Prover, criamos outra ferramenta super útil para o dia a dia do seu ministério.

Quer criar posts lindo para a missa de domingo ou para um evento da igreja de um jeito prático? Então conte com a Fábrica de Posts, uma plataforma grátis e intuitiva.

Não importa o tamanho da sua paróquia ou da sua PASCOM Com a Fábrica de Posts da Plataforma Prover, você poderá criar e editar designs aplicáveis a todos os canais de comunicação digital.

Conheça os modelos prontos que atendem todas as necessidades da sua paróquia ou crie artes lindas do zero.

Confira as vantagens de usar a Fábrica de Posts

  • Categorias pensadas exclusivamente para a Igreja
  • Designs atuais e exclusivos
  • Posts e Layouts com a cara da sua paróquia
  • Compartilhamento direto nas redes sociais
  • Isso tudo integrado à Plataforma Catholic

Descubra como a Catholic pode te ajudar

Tenha controle total da sua paróquia, de uma forma 100% online e sem complicação. Com isso, você poderá ter uma visão detalhada do financeiro com dashboards em tempo real. Além de gerenciamento de missas e setores com estatísticas personalizadas.

Otimize o tempo da sua equipe com processos que funcionam de verdade. Além disso, melhore efetivamente a comunicação através de site e aplicativo integrados. 

Conheça a Plataforma Catholic

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.