close

Você está inquieto com a falta de recursos tecnológicos em sua igreja? 

Sabia que você consegue fazer Gestão + Comunicação + Transações Financeiras Online + Transações Físicas em apenas um só lugar?

 É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA, NÃO É MESMO?

Neste post você vai conhecer as vantagens de utilizar a tecnologia a seu favor, integrar toda as áreas da sua igreja e fazer toda essa gestão em uma Plataforma Integrada.

Plataforma de Gestão Integrada

Como você organiza todos os processos de gestão da Igreja? Com planilhas? Whatzapp?  

Com o avanço da tecnologia e da Segurança da Informação, hoje é praticamente impensável realizar todas as atividades de maneira manual e desintegrada.

Já pensou fazer toda a gestão interna de sua instituição, e ainda, realizar o controle de cada paróquia ou das comunidades de forma integrada e segura?

Com uma Plataforma de Gestão Integrada todas as informações da igreja ficam centralizadas num único painel administrativo.  De forma prática, a Plataforma de Gestão permite que todos os processos da igreja, como Missas e Celebrações, gestão dos projetos, gestão financeira, eventos, programação dos grupos de oração, acompanhamento das igrejas e pastorais, por exemplo, sejam desenvolvidos de forma mais rápida, com mais qualidade e compartilhada com os demais dirigentes e responsáveis da igreja.

Igrejas que utilizam várias ferramentas, possuem dificuldade em encontrar informações específicas além de gastarem maior tempo e dinheiro com isso.

Transações Financeiras Online

Os planos de contribuição e todos os recursos de uma igreja precisam ser recebidos e direcionados de forma inteligente e totalmente seguro. Não é mesmo?

Dentre as soluções financeiras presentes numa plataforma integrada, sejam físicas ou online, os planos cooperativos com emissão de cobranças, inscrições para cursos e eventos, entre outras atividades financeiras em sua igreja se tornam muito mais viáveis e facilitados quando são automatizados.

Além disso, com uma Plataforma de Gestão Igrejas é possível integrar as informações financeiras com as informações contábeis em um único portal, evitando retrabalho e possíveis dados divergentes.

Maquininha integrada com a Plataforma de Gestão

Hoje em dia qualquer instituição precisa possuir uma maquininha (POS). E na sua igreja não é diferente, não é?

Até pouco tempo atrás, os dízimos e as contribuições não eram integrados com uma plataforma de gestão para igrejas. Apesar de muitas igrejas conviverem com este fluxo por anos, sabemos que este não é o cenário ideal, ainda mais nos dias de hoje.

Através da integração com a maquinha e a Plataforma de Gestão você consegue ter um fluxo de caixa muito mais ajustado e dinâmico, e também a ter um maior controle das informações de cada transação, melhorando a experiência e aumentando sua produtividade.

Saiba tudo sobre Maquininha e Contribuições Online para sua igreja

Site

Se sua igreja utiliza jornais impressos como um dos principais meios de comunicação com a comunidade, sugerimos repensar nas estratégias de comunicação da sua instituição.

Com as novas e maiores demandas dos leitores digitais muitos jornais impressos estão deixando de existir devido ao alto custo com papel e à perda de anunciantes e migram para o online.

Com um Portal digital de notícias todos os fiéis conseguem acessar o conteúdo já produzido para o seu jornal na palma da mão. Assim, todos conseguem ter acesso a todas as informações e notícias em qualquer lugar e a qualquer hora. Um dos grandes motivos dos leitores estarem migrando do impresso para o digital é a praticidade, agilidade e a quantidade de conteúdo atualizados em um só clique.

Você deve estar se perguntando: “como criar um portal de notícias para igreja?”

Um portal digital de notícias nada mais é que um tipo específico de site voltado para as informações. Muitos dirigentes da igreja sabem da importância em possuir um site em suas igrejas, mas infelizmente se limitam em obtê-lo e desistem antes de procurar alternativas por acharem que contratar um desenvolvedor de sites pode ser muito caro e de difícil manutenção no dia a dia da igreja.

Mas o que muitos não sabem é que é possível ter um site acessível, totalmente personalizado mesmo sem ter conhecimento sobre programação.

A Plataforma Catholic possui uma infinidade de soluções e ferramentas capazes de auxiliar toda a gestão da sua igreja. Com a Catholic sua igreja pode ter um site completo, personalizado, com dezenas de recursos, um suporte totalmente dedicado e com hospedagem inclusa.

Conheça todos os Modelos de Site da Catholic

Aplicativo

Se antes, os fluxos de comunicação eram realizados somente dentro da instituição — hoje com o Aplicativo a sua igreja terá um canal direto de conexão em tempo real com as toda a comunidade. Com o App você otimiza o fluxo de informações garantindo a agilidade, praticidade e melhor desempenho na comunicação da sua instituição.

Transforme a experiência dos fiéis e toda comunidade com nossos modelos de aplicativos.

Ah, sabe o que é mais incrível? O Site e Aplicativo Catholic são totalmente integrados com a Plataforma de Gestão. Isto é, você não perde tempo repassando as mesmas informações em vários canais de comunicação da igreja.

Quer conhecer mais sobre Plataforma Integrada de Gestão para Igreja?

Fale com nossos especialistas e saiba tudo sobre nossa Plataforma

Solicite uma apresentação

 

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.