close

Muitas pessoas acreditam que a única função de um Site para Igreja é publicar as informações de sua igreja com endereço, evento e fotos da comunidade.

Mas, graças a tecnologia os sites podem fazer muito mais. Para paróquias e igrejas católicas, um site pode ser verdadeiramente transformador para a comunidade.

Descubra como um Site para Igreja pode transformar a sua comunidade:

  1. Um site conecta pessoas

Cada vez mais pessoas se encontram online ou procuram coisas online, seu site tem a oportunidade de ser um lugar positivo para as pessoas se conectarem. Ao oferecer grupos e orações online, os líderes e fiéis da sua paróquia podem se conectar com a comunidade.

Esta conexão de humano para humano (mesmo quando virtual) é super benéfica para a saúde mental das pessoas, principalmente no momento que estamos vivendo.

  1. Incentive a generosidade da comunidade

Você pode adicionar recursos para tornar o momento das ofertas e dízimos mais simples para os fiéis. De uma forma super automatizada, você poderá criar espaços exclusivos para doação e ainda separar por missões. Além disso, você pode oferecer recursos para que pessoas façam doações mensais regulares.

Conheça os modelos de site Catholic

  1. Site como campo de missão

Esqueça o mural de aviso e o jornal paroquial. O site para igreja é um importante meio de comunicação com os fiéis e com a comunidade. Nele você pode compartilhar notícias, vídeos a liturgia diária e muito mais, de uma forma super prática e integrada.

Quando falamos em integração, queremos dizer que você poderá compartilhar uma informação em diversos lugares de uma vez só. Ah, mas isso só se você utilizar o Site para Igrejas da Plataforma Catholic.

Como paróquia, o trabalho que você faz já é transformador.

Ao acessar um site inteligente e bem projetado, você pode garantir que seu trabalho tenha um efeito ainda mais profundo, alcançando ainda mais pessoas, criando um espaço de troca e amizade para a comunidade.

Se você está pronto para redesenhar o site de sua paróquia ou igreja, deixe nossa equipe te ajudar!

Entre em contato conosco hoje e crie um site lindo em minutos

Quero falar com um especialista Catholic

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.