close

Sabemos que todos os esforços das Paróquias e Arquidioceses têm como objetivo final cuidar de seus fiéis e comunidade, e fazer com que elas se desenvolvam.

Manter um relacionamento com todos os fies e ministérios é extremamente importante para sua igreja, não é mesmo? Mas hoje, como você desenvolve essa relação?

Um dos grandes erros de gestão nas igrejas é não possuir um fluxo de acompanhamento dos fiéis, dos ministérios, missionários e dos projetos sociais.

Estamos na era da transformação digital, das novas tecnologias. Nesse cenário, o relacionamento das igrejas com seus fiéis e ministérios também evoluiu.

Essa cultura de relacionamento na igreja, se torna muito mais eficiente quando praticada com auxílio de Plataforma de Gestão

Através de uma Plataforma de Gestão todos os responsáveis da igreja conseguem acompanhar com muita praticidade todos os fiéis, os ministérios, grupos de oração e projetos sociais.  As igrejas que possuem uma plataforma para a gestão de relacionamento conseguem armazenar e gerenciar o histórico dos atendimentos, oferecer informações rápidas para tomadas de decisão mais assertivas.

VEJA a Catholic TE AJUDAR:

  • Ter controle sobre tudo o que está acontecendo, em tempo real.
  • Obter informações sobre a saúde de sua Paróquia com Dashboards.
  • Acompanhar de perto o Crescimento dos Setores.
  • Acompanhar o seu Visitante.
  • Construir uma Comunidade mais unida.
  • Reduzir o tempo e o esforço com processos fáceis de usar.

Somos a única plataforma que oferece uma ferramenta que possibilita uma visão detalhada da situação de cada fiel e de todos os projetos da igreja.

Criamos as opções mais completas para você navegar pelas equipes rapidamente. Quer saber quem está à frente na coordenação dos Ministérios e Pastorais ou o horário de trabalho e atuação dos grupos da Paróquia? Com a Plataforma Catholic você pode isso e muito mais!

Saiba mais sobre Catholic e construa relações sólidas com todos da igreja através da Plataforma de Gestão.

Quero Conhecer a Catholic

Receba artigos e materiais gratuitos

Cadastre seu e-mail e receba dicas e artigos para te ajudar a gerenciar seu ministério de forma simples e 100% online.